Oscar 2017 será exibido pela Globo e Glória Pires é substituída

Após gafes na transmissão do ano passado, Glória Pires passa o posto de comentarista do Oscar 2017 na Globo para Miguel Falabella, que diz estar se preparando.

Após gafes na transmissão do ano passado, Glória Pires não comentará o Oscar 2017 na Globo (Foto: Reprodução)
Após gafes na transmissão do ano passado, Glória Pires não comentará o Oscar 2017 na Globo (Foto: Reprodução)

Ao contrário do que muitos pensavam, a Rede Globo confirmou nesta sexta-feira (03) que irá exibir a cerimônia do Oscar 2017 – ou parte dela. A emissora costuma não exibir a maior premiação do cinema quando a entrega dos prêmios acontece no mesmo fim de semana do Carnaval. Desta vez, a Globo usará outra estratégia para não excluir o Oscar de sua programação.

Neste ano, o Oscar será exibido ao vivo pelo canal pago TNT no domingo, 26 de fevereiro. Ao mesmo tempo, a Globo estará exibindo o Desfile das Escolas de Samba – informativos da premiação entrarão durante a programação em flashes ao vivo. Somente no dia seguinte, na segunda-feira (27), a emissora carioca irá exibir a cerimônia do Oscar 2017 gravada.

Mesmo que gravada, a Rede Globo manterá a apresentação de Artur Xexéo e Maria Beltrão e a presença de um comentarista durante a transmissão. Após as gafes cometidas por Glória Pires no ano passado – que não tinha assistido a grande parte dos filmes indicados – neste ano a atriz será substituída por Miguel Falabella.

A Globo ainda não decidiu o formato da exibição do Oscar 2017. Segundo sua assessoria de imprensa, pelo menos um compilado com os melhores momentos da cerimônia na segunda-feira (27) está garantido.

Em entrevista ao O Globo, Falabella comentou que, diferente de Glória Pires no ano passado, está se preparando para comentar o Oscar 2017. “Já vi quase todos os filmes e ainda verei os que faltam. Não aceiraria nada que não pudesse fazer. Eu me sinto capaz de fazer isso”, brinca, fazendo trocadilho com o “não sou capaz de opinar” dito por Glória Pires quando indagada sobre um filme na transmissão do Oscar na Globo em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here