Sonia Braga estrelará a nova série ‘Las Reinas’ e remake de ‘Corações Loucos’

Sônia Braga voltou aos holofotes internacionais após o sucesso mundial do longa brasileiro 'Aquarius', onde interpretou a protagonista Clara.

Sônia Braga no Festival de Cannes 2016 (Reprodução/towertheatermiami.com)
Sônia Braga no Festival de Cannes 2016 (Reprodução/towertheatermiami.com)

Após o sucesso mundial de “Aquarius”, longa metragem brasileiro que protagonizou, Sônia Braga vem sendo cada vez mais solicitada pelos grandes estúdios para fazer parte de suas produções. Após entrar no elenco da adaptação de “Extraordinário” para os cinemas, a atriz está confirmada no elenco da série Las Reinas, nova produções do canal americano ABC.

Segundo o Deadline, Sonia Braga irá co-estrelar o piloto da nova série, que será produzido pela ABC Studios e Mark Gordon Co., com roteiro de Dean Georgaris e direção de Liz Friedlander. O co-criador de “Narcos”, Chris Brancato, também entrou no projeto como showrunner e produtor executivo.

Las Reinas foca na detetive Sonya De La Reina, que é forçada a confrontar seu passado quando um caso a força a se reconectar a sua estranha família – uma das mais poderosas gangues de Miami. Obrigada a voltar ao mundo que ela deixou pra trás, Sonya terá de caminhar entre a lei a a sua família, questionando o seu verdadeiro destino como uma De La Reina.

Sonia Braga irá interpretar Gabriela De La Reina, a avó de Sonya e também a cabeça de uma das mais poderosas máfias do mundo. Depois de ter seu marido assassinado, Gabriella transformou sua pequena empresa de crimes numa multinacional, movimentando milhões de doláres provenientes de interesses legais e ilegais. Ela tem tudo, exceto uma coisa que ela quer mais do que qualquer coisa – ter sua neta de volta.

Poster do filme "Corações Loucos" (Reprodução/Internet)
Poster do filme “Corações Loucos” (Reprodução/Internet)

Além de “Extraordinário”, Sonia Braga será vista em breve em outra produção para os cinemas – “Going Places”, adaptação do longa francês “Corações Loucos” (“Les Valseuses”), com produção de Sidney Kimmel, direção de John Turturro e com o próprio Turturro além de Audrey Tautou, Susan Sarandon e Bobby Carnivale no elenco.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui