Superstore: NBC garante terceira temporada da série

Produção ganha novos episódios para a temporada 2017-2018 da TV americana; Superstore é estrelada por America Ferrera, que já protagonizou "Ugly Betty".

Superstore (Divulgação/NBC Universal)
Superstore (Divulgação/NBC Universal)

O canal americano NBC anunciou que a série Superstore, estrelada por America Ferrera (“Ugly Betty”), foi renovada para sua terceira temporada.

Foram encomendados 22 novos episódios, que devem ser exibidos na temporada 2017-2018 da TV americana. “Nós estamos extremamente satisfeitos com Superstore, que é uma das séries mais inteligentes e engraçadas na televisão hoje em dia”, disse Jennifer Salker, presidente da NBC Entertainment em comunicado a imprensa. “Através dos personagens bem construídos do programa, nossos produtores e elenco fazem um trabalho notável tocando em muitas questões em que o público pode se relacionar. Como crédito, não só Superstore nos faz rir, mas também nos faz pensar”.

A série tem mantido uma boa audiência para a NBC, alcançando 1.8 na demo do público alvo, adultos de 18 a 49 anos. A série ainda tem uma audiência média de 5.7 milhões de espectadores, o que inclui aqueles que assistem ao vivo o que gravam e assistem o programa até sete dias após a exibição na TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui