‘Um Limite Entre Nós’ ganha data de estreia no Brasil

Com Viola Davis e Denzel Washington, "Um Limite Entre Nós" chega aos cinemas brasileiros após a cerimônia do Oscar 2017.

Um Limite Entre Nós (Reprodução/Paramount Pictures)
Um Limite Entre Nós (Reprodução/Paramount Pictures)

A Paramount Pictures divulgou hoje (15) a data de lançamento do filme Um Limite Entre Nós (“Fences”) nos cinemas brasileiros.  O longa que concorre ao Oscar 2017 em quatro categorias chega as salas do país no dia 2 de março, quatro dias após a cerimônia da premiação.

Dirigido e protagonizado por Denzel Washington, o filme retrata Troy Maxson e os conflitos que permeiam suas relações sociais e familiares. Casado com Rose (Viola Davis), ele leva uma vida difícil, em uma América hostil aos negros. Quando seu filho Cory (Jovan Adepo) decide seguir carreira no beisebol – antigo sonho do pai – a convivência entre eles começa a ficar cada vez mais complicada.

Na disputa pelo Oscar, Um Limite Entre Nós tem uma estatueta praticamente garantida na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, onde concorre Viola Davis. A atriz permanece invencível na temporada de premiações, tendo vencido na mesma categoria o BAFTA, SAG Awards, Critic’s Choise Awards e o Globo de Ouro.

Assista o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here