Black Mirror: divulgadas novidades da quarta temporada

Quarta temporada de Black Mirror terá mesma quantidade de episódios que a anterior e diretores conhecidos do cinema; série continua exclusiva da Netflix.

Cena da terceira temporada de Black Mirror (Reprodução/Netflix)
Cena da terceira temporada de Black Mirror (Reprodução/Netflix)

Com mais seis episódios garantidos, começam a pipocar as primeiras novidades da quarta temporada de Black Mirror. Charlie Brooker, o criador da série, contou em entrevista ao The Telegraphy que o novo ano terá episódios que envolvem romance, comédia, mistério e terror.

“Um episódio está sendo gravado na Islândia… temos alguns pontos de vista diferentes: um é abertamente cômico, muito mais cômico do que qualquer coisa que já fizemos, com elementos de histórias em quadrinhos bastante comuns, mas também com coisas realmente desagradáveis”, revelou Brooker.

Um dos episódios da quarta temporada será dirigido pela atriz Jodie Foster e segundo o Deadline, a protagonista será interpretada por Rosemarie DeWitt (de “La La Land” e “Mad Men”). “Terá um tom de um filme independente. Será sobre a relação entre uma mãe e a sua filha”, disse Brooker sobre o episódio.

Outro episódio, segundo o The Tracking Board, será dirigido por John Hillcoat (diretor do longa “A Estrada”, de 2009).

A previsão é que a quarta temporada desembarque na Netflix ainda em 2017.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui