- Publicidade -

Black Mirror: divulgadas novidades da quarta temporada

Quarta temporada de Black Mirror terá mesma quantidade de episódios que a anterior e diretores conhecidos do cinema; série continua exclusiva da Netflix.

Cena da terceira temporada de Black Mirror (Reprodução/Netflix)
Cena da terceira temporada de Black Mirror (Reprodução/Netflix)

- PUBLICIDADE -

Com mais seis episódios garantidos, começam a pipocar as primeiras novidades da quarta temporada de Black Mirror. Charlie Brooker, o criador da série, contou em entrevista ao The Telegraphy que o novo ano terá episódios que envolvem romance, comédia, mistério e terror.

“Um episódio está sendo gravado na Islândia… temos alguns pontos de vista diferentes: um é abertamente cômico, muito mais cômico do que qualquer coisa que já fizemos, com elementos de histórias em quadrinhos bastante comuns, mas também com coisas realmente desagradáveis”, revelou Brooker.

- Advertisement -

Um dos episódios da quarta temporada será dirigido pela atriz Jodie Foster e segundo o Deadline, a protagonista será interpretada por Rosemarie DeWitt (de “La La Land” e “Mad Men”). “Terá um tom de um filme independente. Será sobre a relação entre uma mãe e a sua filha”, disse Brooker sobre o episódio.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outro episódio, segundo o The Tracking Board, será dirigido por John Hillcoat (diretor do longa “A Estrada”, de 2009).

A previsão é que a quarta temporada desembarque na Netflix ainda em 2017.

 

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here