Crossover musical entre ‘Supergirl’ e ‘The Flash’ tem detalhes revelados

Saiba como será o encontro entre Flash e Supergirl, a realidade alternativa e todos os detalhes do crossover musical.

Supergirl e The Flash terão episódio musical (Reprodução/CW)
Supergirl e The Flash terão episódio musical (Reprodução/CW)

Os fãs de The Flash e Supergirl aguardam ansiosos pelo crossover entre as duas séries, ainda mais sabendo que os episódios serão musicais. A CW confirmou que o grande evento da DCTV – o universo expandido da DC Comics na TV – acontecerá no dia 20 de março começando num episódios da série da prima do Superman e continua no dia seguinte, 21 de março, num episódio do show do homem mais rápido do mundo.

Especificamente no episódio de The Flash intitulado “Duet”, veremos caras conhecidas da DCTV soltando a voz. É caso de Melissa Benoist (Kara), Grant Gustin (Barry), Jesse L. Martin (Joe), Victor Garber (Dr. Stein), John Barrowman (Malcolm Merlyn), Jeremy Jordan (Winn), Carlos Valdes (Cisco) e a participação de Darren Criss como o vilão Music Meister.

Confira as sinopses oficiais dos episódios:

Supergirl: “Star-Crossed”

Uma nova vilã, interpretada por Teri Hatcher (“Lois & Clark: As Aventuras do Superman”), chega a National City, colocando a Supergirl em alerta máximo. Enquanto isso, a namorada de Winn o coloca em problemas com a lei. O Music Meister ataca a Supergirl.

The Flash: “Duet”

Barry e seu time estão surpreso quando Mon-El e Hank Henshaw chegam na sua terra pedindo ajuda para a Supergirl, que foi atacada pelo Music Meister e está em coma. O Flash é surpreendido pelo vilão e também entra em coma e sua equipe não pode curá-lo. Kara e Barry então despertam sem seus poderes numa realidade alternativa onde suas vidas são retratadas como num musical e a única forma de escapar é seguindo o roteiro, cantando e dançando até o fim.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui