Deadpool 2: ator de ‘Animais Noturnos’ pode viver mutante Cable

Michael Shannon é cotado para viver o filho de Ciclope na continuação do filme do anti-herói da Marvel, Deadpool 2.

Michael Shannon pode viver mutante em Deadpool 2 (Foto: Reprodução)
Michael Shannon pode viver mutante em Deadpool 2 (Foto: Reprodução)

O ator Michael Shannon, indicado ao Oscar por seu papel em “Animais Noturnos” (2016), é o preferido para viver o mutante Cable em Deadpool 2. A Fox ainda não comentou os rumores, que ganharam força nessa semana.

Tim Miller, que dirigiu o primeiro filme do anti-herói da Marvel, decidiu cair fora da continuação por divergências criativas com o protagonista Ryan Reynolds. Quem assume é o cineasta David Leitch, de “John Wick”.

Também conhecido como Nathan Summers, Cable é filho de Ciclope com Madelyne Pryor, um clone de Jean Grey. Sua participação foi confirmada numa cena veiculada em algumas sessões de “Logan” pelo mundo, onde uma mensagem escrita numa cabine telefônica avisa que “Nathan Summers está chegando”, fazendo um trocadilho ao brincar com a ortografia da frase, em inglês.

Enquanto a Fox não confirma se Michael Shannon irá mesmo interpretar o mutante Cable, a única informação confirmada até agora é que a atriz Zazie Beetz (da série “Atlanta”) integrará o elenco do segundo filme de Deadpool, interpretando a mutante mercenária Domino.

Shannon é considerado um dos mais versáteis atores de Hollywood, tendo indicações ao Oscar por filmes aclamados como “Revolutionary Road” e “Animais Noturnos” até atuações em blockbusters, como sua participação como o vilão de “Homem de Aço”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui