Diretor de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ fará série sobre a vida de RuPaul

Ícone gay e apresentadora do reality show RuPaul's Drag Race terá sua vida contará em uma dramédia do diretor do sétimo "Star Wars" e criador de "Lost".

RuPaul (Divulgação/World of Wonder)
RuPaul (Divulgação/World of Wonder)

A vida de RuPaul, famoso drag queen e vencedor do Emmy Awards pelo reality show “RuPaul’s Drag Race”, terá sua vida documentada em sua série produzida por J. J. Abrams, diretor de “Star Wars: O Despertar da Força” e um dos criadores de “Lost”.

A notícia foi confirmada pela Entertainment Weekly, que contou ainda que a série se passará na Nova York dos anos 80, oferecendo uma versão fictícia da vida de RuPaul, traçando sua ascensão na vida noturna como drag queen, personalidade da TV, cantor e ícone gay internacional.

A série será uma dramédia, com roteiro de Gary Lennon (“Orange is the New Black”) e com produção da Bad Robot – produtora de J. J. Abrams -, World of Wonder (produtora do “Drag Race”) e com associação da Warner Bros. RuPaul fará parte da série como produtor executivo.

Recentemente, a drag queen fez uma participação na série 2 Broke Girls e atualmente apresenta o RuPaul’s Drag Race – que para atingir um maior público após a vitória no Emmy Awards, mudou de canal na TV americana, migrando do Logo para o VH1.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui