DVD e Blu-Ray de ‘A Bela e a Fera’ trarão 9 minutos de cenas deletadas

Em entrevista, o diretor Bill Condon fala sobre duração de cenas extras e o desejo de lançar uma versão de A Bela e a Fera sem efeitos visuais.

A Bela e a Fera (Divulgação/Disney)
A Bela e a Fera (Divulgação/Disney)

Se você já assistiu o live-action de A Bela e a Fera, lançado nos cinemas brasileiros no dia 17 de março, agora terá mais um motivo para rever o longa em DVD/Blu-Ray. Acontece que em entrevista recente ao site Collider, o diretor Bill Condon (de “Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” e “A Saga Crepúsculo – Amanhecer partes 1 e 2”) confirmou que os extras do filme em DVD/Blu-Ray terão cerca de 9 minutos em cenas deletadas.

Segundo o diretor, em sua versão inicial, o longa estrelado por Emma Watson e Dan Stevens possuía 20 minutos a mais do que a versão final lançada nos cinemas. De acordo com Condon, a maior parte desses minutos extras que foram eliminados se passam em cenas curtas essencialmente no castelo da Fera e também durante o confronto entre os aldeões e a mobília.

Na entrevista, o diretor também comentou que o filme passou por 15 meses de edição e demonstrou o desejo de lançar o filme sem os efeitos visuais, para que o publico pudesse ver a atuação de Dan Stevens, que mesmo usando um traje de cerca de 18 quilos para fazer os movimentos do príncipe transformado, ainda manteve suas expressões faciais e performance intactas.

Será que um dia veremos o filme sem efeitos?

A Bela e a Fera segue em cartaz nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui