Início Cinema Gafe do Oscar com 'La La Land' e 'Moonlight' vira pegadinha no...

Gafe do Oscar com ‘La La Land’ e ‘Moonlight’ vira pegadinha no cinema

Em cartaz nos cinemas brasileiros, "La La Land - Cantando Estações" e "Moonlight: Sob a Luz do Luar" chamaram atenção após gafe cometida na cerimônia do Oscar 2017.

La La Land e Moonlight (Foto: Reprodução)
La La Land e Moonlight (Foto: Reprodução)

Um cinema de Londres resolveu fazer uma pegadinha com os espectadores do filme “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, repetindo a gafe cometida na cerimônia do Oscar 2017 na ocasião da premiação da categoria de Melhor Filme.

Segundo o Time Out, o Rio Cinema deu início a projeção do musical “La La Land – Cantando Estações”, quando os espectadores haviam pago para assistir “Moonlight”. “Não foi o filme em si, mas 20 segundos tirados de um trailer. Então desligamos de uma forma desastrosa para que parece que havíamos errado”, explicou o gerente do cinema.

Os espectadores presentes perceberam a piada e aplaudiram a brincadeira organizada pelo cinema. Logo em seguida, “Moonlight” foi exibido normalmente.

No Brasil, ambos os filmes estão em cartaz nos cinemas.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas