Ingobernable: Netflix invade Miami na première da nova série

Elenco e equipe de séries originais da Netflix estiveram reunidos em Miami para assistir o primeiro episódio de Ingobernable, nova série com Kate del Castillo.

Elenco de Ingobernable na première em Miami (Foto: Alexander Tamargo/Netflix)
Elenco de Ingobernable na première em Miami (Foto: Alexander Tamargo/Netflix)

A Netflix realizou na última quarta-feira (15) em Miami, direto do Colony Theater, a première da sua nova série original Ingobernable. O tapete vermelho contou com os astros do elenco Kate del Castillo (Emilia Urquiza), Erik Hayser (Diego Nava), Alberto Guerra (Canek Lagos), Maxi Iglesias (Luis “Ovni” Rodriguez Aguilar) e Marianna Burelli (Daniela Hurtado).

No evento, a Netflix exibiu o primeiro episódio para cerca de 450 pessoas. Quem também esteve presente foi a atriz Bianca Comparatto, brasileira que estrela a série 3%produção de língua não-inglesa de maior audiência dos EUA.

Após a première, a Netflix realizou uma festa no Juvia que reuniu elenco e equipe de Ingobernable a outros talentos das produções originais do serviço de streaming. Alfonso Herrera e Miguel Angel Silvestre (“Sense8”), Dascha Polanco (“Orange is the New Black”), Dylan Minnette (“13 Reasons Why”) e Paz Vega (“The OA”), são alguns que passaram pela comemoração.

A Netflix ainda realizará uma segunda première no dia 22 de março na Cidade do México. A estreia da série no serviço de TV por internet acontece no dia 24 de março.

Confira fotos da premiere de Ingobernable na galeria abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui