Início Séries Kingdom: Netflix confirma série coreana de zumbis

Kingdom: Netflix confirma série coreana de zumbis

Surto misterioso pode ameaçar o futuro de todo um reino na trama medieval de zumbis da nova série coreana Kingdom, uma produção original Netflix.

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou a produção de sua segunda série original coreana. Intitulada Kingdom, a produção será um thriller com zumbis dirigido por Kim Seong-Hun, cujo filme “Tunnel” arrecadou aproximadamente US$50 milhões nos cinemas coreanos no ano passado.

O roteiro dos oito episódios encomendados para a primeira temporada ficará a cargo de Kim Eun-hee (“Signal”) e a produção será da Astory. A série se passará em Joseon, na Coreia Medieval, quando um príncipe é enviado a uma missão suicida para investigar um surto misterioso que pode ameaçar todo o reino.

Todos os oito episódios de Kingdom estreiam exclusivamente na Netflix em 2018 para os assinantes dos mais de 190 países onde o serviço atua. Esta é a segunda série original Netflix da Coreia; a primeira é “Love Alarm”, anunciada no começo do ano.

“‘Kingdom’ capturou nossas imaginações desde o momento em que lemos o roteiro com o visual histórico misturado à fantasia sobrenatural”, disse Erik Barmack, diretor de operações de conteúdo original internacional da Netflix. “Nós estamos incrivelmente honrados por esta era oportunidade de juntar essas duas mentes criativas da Coreia – o cineasta Kim Seong-hun e o roteirista Kim Eun-hee”.

O roteirista Kim Eun-hee falou um pouco sobre o processo de criação: “Eu tenho trabalhado em ‘Kingdom’ desde 2011. Eu queria escrever uma história que refletisse os medos e a ansiedade dos tempos modernos, mas que explorasse através das lentes de uma fascinação romântica do histórico período de Joseon. Trabalhando com a Netflix nos ajuda a desbloquear essa visão criativa para ‘Kingdom’ e eu estou ansioso para trabalhar nesta história única com um diretor que eu tenho um tremendo respeito”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui