Conheça ‘Las Chicas del Cable’, nova série original da Netflix

Nova série original Netflix, Las Chicas del Cable se passa nos anos 20 e retrata a vida de quatro amigas que trabalham em uma operadora de telefonia espanhola.

Foto: Sarah Stern/Netflix
Foto: Sarah Stern/Netflix

A Netflix continua a investir pesado na sua programação original e promete cumprir logo com os planos de expandir seu catálogo para 50% de conteúdo próprio. A novidade é a série Las Chicas del Cable, produção espanhola sobre quatro mulheres que se tornam amigas trabalhando numa operadora de telefonia nos anos 20. A produção faz parte de uma série de conteúdos originais que serão lançados durante o ano que contarão histórias de mulheres autênticas, como a já anunciada “Ingobernable” estrelada por Kate del Castillo.

A série criada por Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdez e Gema R. Neira chega ao serviço de streaming no dia 28 de abril com as atrizes Maggie Civantos, Nadia de Santiago, Ana Polvorosa e Blanca Suárez como protagonistas.

 

Las Chicas del Cable se passa em 1928, quando quatro jovens com histórias diferentes passam a trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em Madrid, o único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época. A partir desse dia, ciúme, inveja e traição se misturam à fome por sucesso, amizade e amor.

Confira as primeiras imagens divulgadas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here