Natalie Portman enfrentará o machismo no filme ‘Bronco Belle’

Indicada ao Oscar 2017 por seu papel de protagonista em "Jackie", Natalie Portman já acumula diversos projetos a estrear em breve nos cinemas.

Natalie Portman (Foto: Reprodução)
Natalie Portman (Foto: Reprodução)

Natalie Portman não para! Depois de concorrer ao Oscar 2017 por sua atuação em “Jackie”, já tem uma agenda de trabalhos a estrear no cinema bastante extensa – estará em “Aniquilação”, que gerou buzz na CinemaCon com a exibição de alguns trechos do longa; atuará em “On The Basis of Sex” sobre a história da juíza Ruth Bader Ginsburg, no novo projeto de Ridley Scott e em “The Death and Life of John F. Donovan”, do cineasta canadense Xavier Dolan.

Agora, Portman foi confirmada em mais um trabalho – protagonizará o filme Bronco Belle. Com roteiro de Khurram Longi, o longa irá narrar a vida de Raylene Jackson, uma montadora de touros que, crescendendo na carreira, terá de esconder suas fraquezas para vencer o machismo que impera neste meio.

A atriz desbanca Emily Blunt, que estava cotada anteriormente para estrelar o filme. A direção deve ficar por conta de Anna Rose Holmer. Segundo a roteirista Khurram Longi, a história terá inspirações em “Rocky” e “Thelma e Louise” e estúdios e atores para o papel principal masculino estão sendo procurados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here