- Publicidade -

Netflix já conversa para produzir novos episódios de Gilmore Girls

Chefe de programação da Netflix diz que receptibilidade da audiência do revival de Gilmore Girls foi positiva e não descarta novos episódios.

Gilmore Girls - Um Ano Para Recordar (Divulgação/Warner Bros./Netflix)
Gilmore Girls – Um Ano Para Recordar (Divulgação/Warner Bros./Netflix)

- PUBLICIDADE -

As últimas palavras ditas em Gilmore Girls – Um Ano Para Recordar, que disponibilizado exclusivamente pela Netflix, deixou a dúvida – teremos mais episódios da série? Se depender do serviço de TV por internet, sim.

Ted Sarandos, chefe de programação da Netflix, elogiou o retorno em quatro episódios de Gilmore Girls. “É claro que amamos o sucesso da série, os fãs amaram como foi feito e deu a eles o que esperavam”, contou em entrevista. Sarandos disse no final do ano passado que as portas do Netflix estariam abertas para mais episódios da série estrelada por Alexis Bledel e Lauren Graham, caso a criadora Amy Sherman-Palladino e o seu marido e produtor Daniel Palladino topassem fazer. “As pessoas realmente ficaram empolgadas para mais episódios. Nós temos conversado com eles sobre essa possibilidade”, revelou.

- Advertisement -

Para deixar os fãs mais ansiosos, Lauren Graham contou que Amy Sherman-Palladino sempre pensou em fazer uma continuação da série num formato em que as filmagens se adequassem à disponibilidade do elenco e da produção, produzindo temporadas de poucos episódios e telefilmes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

E aí, ficaram mais esperançosos para novos episódios de Gilmore Girls na Netflix?

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here