Netflix já conversa para produzir novos episódios de Gilmore Girls

Chefe de programação da Netflix diz que receptibilidade da audiência do revival de Gilmore Girls foi positiva e não descarta novos episódios.

Gilmore Girls - Um Ano Para Recordar (Divulgação/Warner Bros./Netflix)
Gilmore Girls – Um Ano Para Recordar (Divulgação/Warner Bros./Netflix)

As últimas palavras ditas em Gilmore Girls – Um Ano Para Recordar, que disponibilizado exclusivamente pela Netflix, deixou a dúvida – teremos mais episódios da série? Se depender do serviço de TV por internet, sim.

Ted Sarandos, chefe de programação da Netflix, elogiou o retorno em quatro episódios de Gilmore Girls. “É claro que amamos o sucesso da série, os fãs amaram como foi feito e deu a eles o que esperavam”, contou em entrevista. Sarandos disse no final do ano passado que as portas do Netflix estariam abertas para mais episódios da série estrelada por Alexis Bledel e Lauren Graham, caso a criadora Amy Sherman-Palladino e o seu marido e produtor Daniel Palladino topassem fazer. “As pessoas realmente ficaram empolgadas para mais episódios. Nós temos conversado com eles sobre essa possibilidade”, revelou.

Para deixar os fãs mais ansiosos, Lauren Graham contou que Amy Sherman-Palladino sempre pensou em fazer uma continuação da série num formato em que as filmagens se adequassem à disponibilidade do elenco e da produção, produzindo temporadas de poucos episódios e telefilmes.

E aí, ficaram mais esperançosos para novos episódios de Gilmore Girls na Netflix?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui