Power Rangers: filme terá personagem lésbica

Intérprete da Ranger amarela e diretor de Power Rangers falaram da importância de uma personagem que está descobrindo sua sexualidade, no filme.

Becky G é a ranger amarela no filme Power Rangers (Foto: Reprodução)
Becky G é a ranger amarela no filme Power Rangers (Foto: Reprodução)

A cantora e atriz Becky G comentou a notícia que repercutiu essa semana – a ranger Amarela é lésbica. Segundo a intérprete da Trini, sua personagem irá demonstrar ter dúvidas sobre sua sexualidade em algum ponto do filme Power Rangers, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 23 de março.

O diretor do longa, Dean Israelite, também falou sobre a heroína. “Ela está se descobrindo. É um pequeno momento, mas é de crucial importância para a trama. Acho que o filme ressoa isso ao longo da história dizendo que ‘tudo bem’ ela ter essa dúvida. Todos eles têm que achar quem são de verdade e qual é sua tribo“, explicou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Power Rangers chega aos cinemas em uma nova versão com roteiro da dupla Ashley Miller e Zack Stentz (de “X-Men: Primeira Classe”) e John Gatins (“Gigantes de Aço”) e tem como protagonistas Dacre Montgomery, Naomi Scott, Becky G, RJ Cyler, Bill Hader, Bryan Cranston e Elizabeth Banks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui