- Publicidade -

‘Power Rangers’ terá personagem autista e cena pós-créditos

Intérprete do ranger azul, RJ Cyler contou sobre representar os autistas no filme enquanto o diretor revelou que Power Rangers terá cena pós-créditos.

O ranger azul de Power Rangers será autista (Divulgação/Lionsgate)
O ranger azul de Power Rangers será autista (Divulgação/Lionsgate)

- PUBLICIDADE -

A uma semana da estreia nos cinemas brasileiros, mais novidades vão sendo divulgadas sobre o filme Power Rangers. Depois de revelar que uma de suas heroínas é lésbica, agora ficamos sabendo que o ranger Azul, Billy, sofrerá de Transtorno do Espectro Autista. Quem fez a revelação foi o próprio intérprete do personagem, o ator RJ Cyler.

“Eles se sentem da mesma maneira, tem os mesmos sentimentos, eles querem ser amados, querem alguém para amar, eles querem relacionamentos, querem se conectar, e eu estava muito empolgado para interpretar o personagem pois eu sei que isso vai significar muito para muitas pessoas, pois todos nós somos afetados por isso…e é algo que eu honestamente sinto que nós precisávamos ter nesse filme”, falou Cyler sobre como foi representar as pessoas com autismo, em entrevista ao Screen Rant.

- Advertisement -

Outra surpresa preparada para os fãs dos Power Rangers é que o longa terá uma cena pós-créditos – ou quase isso. É que segundo o diretor Dean Israelite, a cena será exibida no meio dos créditos finais do filme.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Sempre teria algum tipo de cenas pós-créditos. A única coisa que debatemos sobre isso é se ela apareceria dois minutos e meio depois do início dos créditos ou se seria logo depois do fim dos créditos. Então decidimos meio que quebrar os créditos”, contou Israelite para o Collider.

Power Rangers chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de março. Assista ao trailer.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here