‘Power Rangers’ terá personagem autista e cena pós-créditos

Intérprete do ranger azul, RJ Cyler contou sobre representar os autistas no filme enquanto o diretor revelou que Power Rangers terá cena pós-créditos.

O ranger azul de Power Rangers será autista (Divulgação/Lionsgate)
O ranger azul de Power Rangers será autista (Divulgação/Lionsgate)

A uma semana da estreia nos cinemas brasileiros, mais novidades vão sendo divulgadas sobre o filme Power Rangers. Depois de revelar que uma de suas heroínas é lésbica, agora ficamos sabendo que o ranger Azul, Billy, sofrerá de Transtorno do Espectro Autista. Quem fez a revelação foi o próprio intérprete do personagem, o ator RJ Cyler.

“Eles se sentem da mesma maneira, tem os mesmos sentimentos, eles querem ser amados, querem alguém para amar, eles querem relacionamentos, querem se conectar, e eu estava muito empolgado para interpretar o personagem pois eu sei que isso vai significar muito para muitas pessoas, pois todos nós somos afetados por isso…e é algo que eu honestamente sinto que nós precisávamos ter nesse filme”, falou Cyler sobre como foi representar as pessoas com autismo, em entrevista ao Screen Rant.

Outra surpresa preparada para os fãs dos Power Rangers é que o longa terá uma cena pós-créditos – ou quase isso. É que segundo o diretor Dean Israelite, a cena será exibida no meio dos créditos finais do filme.

“Sempre teria algum tipo de cenas pós-créditos. A única coisa que debatemos sobre isso é se ela apareceria dois minutos e meio depois do início dos créditos ou se seria logo depois do fim dos créditos. Então decidimos meio que quebrar os créditos”, contou Israelite para o Collider.

Power Rangers chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de março. Assista ao trailer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui