- Publicidade -

White Boy Rick: astro de ‘Power Rangers’ integra elenco

R.J. Cyler dará vida a Rudell Curry, um dos traficantes de White Boy Rick, filme que contará a história de Rick Wershe Jr.

R.J. Cyler interpretará um dos traficantes de White Boy Rick (Foto: Divulgação)
R.J. Cyler interpretará um dos traficantes de White Boy Rick (Foto: Divulgação)

- PUBLICIDADE -

Segundo a Variety, R.J. Cyler, o ranger azul do recém lançado Power Rangers, juntou-se ao elenco de White Boy Rick, drama sobre tráfico de drogas, parceria da Sony com o Studio 8.

Baseado em fatos reais, situando-se na Detroit dos anos 80 no ápice da epidemia do crack, White Boy Rick contará a verdadeira história de Rick Wershe Jr., que foi um informante do Drug Enforcement Administration (DEA) aos 14 anos e depois tornando-se um importante traficante de drogas, antes de ser preso aos 17 anos.

- Advertisement -

Estrelando o filme, temos o novato Richie Merritt interpretando Rick Wershe Jr., enquanto que Matthew McConaughey dará vida ao seu pai, Richard Wershe Sr. Merritt foi descoberto em Baltimore, durante um evento caça talentos a nível nacional.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

R.J. Cyler interpretará Rudell Curry, um dos traficantes no drama. Ele anteriormente estrelou “Me and Earl and The Dying Girl” como Earl, em 2015.

Também como parte do elenco teremos Jennifer Jason Leigh e Rory Cochrane como os agentes do FBI que trabalham com Wershe durante seu tempo de informante, Brian Tyree Henry como o detetive da narcóticos Jackson, Bruce Dern e Piper Laurie como os avós de Wershe e Bel Powley como sua irmã.

White Boy Rick será filmado inicialmente em locações em Cleveland durante as primeiras semanas de junho, outras locações incluem Detroit e Las Vegas. O filme será lançado pela Sony Pictures em janeiro de 2018.

 

- PUBLICIDADE -
Pedro Pessoa
Pedro Pessoa
Nerd, geek, gamer, engenheiro químico, projeto de mestrando. Ainda aprendendo o gameplay desse jogo que é a vida.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here