Sam Elliott junta-se ao elenco de ‘A Star is Born’

Elliott atuará ao lado de Bradley Cooper e Lady Gaga em A Star is Born. Há indícios de que ele terá um papel de destaque na trama.

Sam Elliott será possível empresário dos personagens principais de A Star is Born (Divulgação)
Sam Elliott será possível empresário dos personagens principais de A Star is Born (Divulgação)

Segundo o Deadline, Sam Elliott está numa maré de sorte. O ator, cuja série Netflix “The Ranch” é um dos 10 shows mais assistidos nos Estados Unidos, acabou de assinar um acordo para estrelar ao lado de Bradley Cooper e Lady Gaga o remake de A Star is Born, da Warner Bros.

Com as gravações planejadas para começar na segunda quinzena de abril, o filme trará um novo olhar a história de Esther (Lady Gaga), cantora novata que alcança o estrelato tão rapidamente como o seu problemático amante e mentor John (Bradley Cooper) cai em decadência. A mais recente versão do roteiro foi escrita por Eric Roth (“Munich”, “Forrest Gump”), enquanto que versões anteriores foram escritas por Cooper e Will Fetters.

Apesar de não serem dadas muitas informações a respeito de seu personagem, há rumores de que Elliott estará assumindo o papel de Bobby, o bondoso empresário dos personagens de Bradley e Gaga. Papel esse que também é de bastante destaque na trama, e é conhecido que Cooper escreveu o personagem com Elliott em mente.

Bradley Cooper além de atuar é produtor ao lado de Billy Gerber, Todd Philips, Lynette Howell Tayor e Jon Peters, com Basil Iwanyk como produtor executivo.

Elliott teve uma guinada na carreira com memoráveis performances na série do canal FX “Justified” e também nos longas “Grandma” e “I’ll See You in My Dreams”, em 2015. Ele também estará no filme indie “The Hero”, com lançamento previsto para 9 de junho, da gravadora The Orchard.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui