- Publicidade -

‘Scream’ pode ganhar reboot e elenco antigo já procura novos trabalhos

Reiniciar a história com nova trama e elenco seria uma alternativa da MTV para salvar Scream, série baseada na quadrilogia "Pânico", do cancelamento.

Scream (Divulgação/MTV)
Scream (Divulgação/MTV)

- PUBLICIDADE -

Após renovar Scream para a terceira temporada, a MTV americana agora quer reiniciar a história do famoso serial killer adaptado dos cinemas para a TV. A novidade foi revelada pelo Deadline, que conta ainda que a proposta é renovar todo o elenco, começando uma nova trama do zero.

Com uma queda de audiência na segunda temporada, a MTV pode estar procurando uma alternativa para tentar salvar a série – o reboot seria uma delas, já que o canal americano já trocou o showrunner e reduziu de 12 para 6 o número de episódios da terceira temporada.

- Advertisement -

Exibida no Brasil com exclusividade pela Netflix, a série Scream dá mais indícios que deve tomar novos rumos após alguns atores das duas primeiras temporadas serem escalados para novos trabalhos, como Willa Fitzgerald, que foi escalada para o elenco do piloto da nova série Behind Enemy Lines, da Fox.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here