Série live-action de X-Men já tem os primeiros protagonistas

Piloto de série dos X-Men deve passar por aprovação do canal Fox; série retratará pais de mutante que fogem do governo e se refugiam com outros X-Men.

Amy Acker,  Sean Teale e Stephen Moyer serão protagonistas de série dos X-Men (Foto: Reprodução)
Amy Acker, Sean Teale e Stephen Moyer serão protagonistas de série dos X-Men (Foto: Reprodução)

O canal Fox americano aos poucos vai revelando o elenco da série live-action baseada nos X-Men, da Marvel. Ainda sem título oficial, o seriado será diretamente relacionado a trama dos mutantes – diferente de “Legion”, do FX, que não segue completamente a mitologia.

As primeiras adições ao elenco foram dos atores Stephen Moyer – mais conhecido com o vampiro Bill Compton da série “True Blood”, da HBO – e Amy Acker, a Root de “Persons of Interest”. Também está confirmado o ator Sean Teale, da série “Skins”, que interpretará o mutante Eclipse, cuja habilidade o permite absorver e manipular fótons. Ainda integram o elenco Blair Redford e Jamie Chung.

Se o piloto for aprovado e a série for encomendada para exibição na TV, o showrunner será Matt Nix (“Burn Notice”), que também será o roteirista da produção. Bryan Singer, cineasta por trás dos últimos longas dos mutantes nos cinemas, ficará a cargo da direção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui