Temporada inédita de Sherlock estreia na Netflix

Estrelada por Benedict Cumberbatch, que faz o Doutor Estranho nos cinemas, a série Sherlock estreia sua quarta temporada no Brasil pela Netflix.

Sherlock (Divulgação/BBC)
Sherlock (Divulgação/BBC)

A Netflix estreou nesta sexta-feira (31) a quarta temporada da série Sherlock. A nova leva da série britânica com mais três episódios estrelados por Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

Os episódios são inéditos no Brasil e chegam com exclusividade ao serviço de TV por internet, já que nenhuma emissora de TV paga ou aberta os levou ao ar. A série era exibida até setembro de 2015 pelo BBC HD na TV por assinatura, mas o canal saiu do ar (dando lugar ao BBC Earth) e levou a série junto.

Recentemente, a BBC anunciou sua saída da televisão na América Latina, tirando do ar os canais BBC Earth, BBC Entertainment e o o infantil CBeebies. Segundo a rede britânica, trata-se de uma estratégia comercial, cujo foco agora será no licenciamento de seus produtos para outros canais já existentes e consolidados no país e para outras plataformas, como é o caso da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui