- Publicidade -

‘Veep’ ganha maratona e temporada inédita na HBO

As cinco primeiras temporadas de Veep serão reprisadas antes da estreia da sexta temporada, que terá exibição simultânea com os Estados Unidos.

Veep (Divulgação/HBO)
Veep (Divulgação/HBO)

- PUBLICIDADE -

A HBO anunciou a volta da série Veep, estrelada por Julia Louis-Dreyfus, a sua programação. A partir de 20 de março, a sátira política volta ao lineup da TV paga através do canal HBO Signature, que exibirá uma maratona  das cinco primeiras temporadas de segunda a sexta, sendo dois episódios diários. Já no dia 16 de abril, o seriado original estreia sua sexta temporada inédita na HBO, com exibição simultânea aos EUA.

A cinco vezes vencedora do Emmy por esta série, Julia Louis-Dreyfus, interpreta a vice-presidente dos EUA Selina Meyer. Com sua irreverência, seu perfil politicamente incorreto e a sede de poder, acaba virando presidente. Na comédia, os bastidores do poder na Casa Blanca são mostrado em meio a situações ridículas e às vezes bizarras que Meyer enfrenta tornando-a numa especialista em insultar amigos e inimigos.

- Advertisement -

Além da exibição no HBO Signature, as cinco primeiras temporadas de Veep estão disponíveis na plataforma digital HBO GO para todos os assinantes dos canais nas operadoras participantes.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here