American Horror Story tem mais três temporadas garantidas

Antologia que reproduz histórias de horror e lendas americanas, American Horror Story está garantida na TV até pelo menos 2019.

American Horror Story (Reprodução/FX)

Após a bem sucedida sexta temporada da antologia American Horror Story, intitulada “Roanoke”, o canal americano FX decidiu renovar a produção para mais três temporadas. Isso significa que a série está garantida até pelo menos 2019, quando deve ir ao ar sua nona temporada.

AHS: Roanoke, a sexta temporada da produção de Ryan Murphy, foi a série limitada mais assistida em 2016 por dois públicos-alvo – os espectadores adultos de 18 a 49 anos e os espectadores adultos de 18 a 34 anos. A série também foi a terceira mais assistida do ano no ranking de séries da TV paga nos mesmos públicos-alvo citados. “Roanoke” conquistou uma audiência média de 10.9 milhões de espectadores combinando os números da exibição ao vivo e espectadores que assistiram o episódio gravado. Na audiência Live+7, que soma o número de espectadores da exibição ao vivo e os que assistiram reprises ou gravações nos sete dias seguintes, a sexta temporada cresceu 5% em relação ao seu quinto ano, “AHS: Hotel”.

A antologia produzida pela 20th Century Fox TV já soma 15 prêmios Emmy e domina a audiência do canal FX. “American Horror Story lançou uma revolução das séries limitadas e – como evidenciado com a recente temporada ‘Roanoke’ – ela permanece tão viva hoje como quando ‘Murder House’ atordoou a audiência seis anos atrás”, disse o CEO da FX Networks, John Landgraf. “Cada novo episódio é um evento cultural, amado por cada nova reviravolta em imagens, estilo, elenco e enredo”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui