Big Little Lies: estrela da série afirma que segunda temporada pode acontecer

Reese Whiterspoon contou através do Facebook que segunda temporada de Big Little Lies depende da insistência dos fãs que estão sedentos por novos episódios.

Big Little Lies (Reprodução/HBO)
Big Little Lies (Reprodução/HBO)

Agora que chegou o fim, os os fãs da minissérie Big Little Lies estão sedentos por mais episódios. De férias, a estrela da produção da HBO Reese Witherspoon deu a entender que uma segunda temporada pode sair do papel.

“Uma das principais perguntas que todo mundo anda nos fazendo é se haverá uma segunda temporada”, afirmou Whiterspoon no Facebook. “Nós temos conversado com a escritora Liane Moriarty e vocês devem falar para ela o quanto vocês querem ver ‘Big Little Lies 2’. Isto será bom. Ela está pensando sobre algumas ideias, e nós amaremos ouvir estas ideias”, concluiu.

Como toda a trama de Big Little Lies foi baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, se houver uma segunda temporada, o roteirista David E. Kelley teria que desenvolver uma nova trama. Outra possibilidade seria se basear em outro livro da escritora, como “O Segredo do meu Marido” – que conta a história de Cecilia Fitzpatrick, uma mulher que descobre uma carta escrita pelo seu marido e que só deveria ser aberta após a sua morte, onde revela o seu pior e mais profundo segredo, que afeterá não só a sua vida, como também de outras pessoas que Cecilia sequer conhece.

Aclamada pelo público e pela crítica, Big Little Lies é produzida por Reese Whiterspoon e Nicole Kidman para a HBO, com direção de Jean-Marc Vallée.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui