Array

CCXP Tour: por dentro dos estandes da Warner, Fox e Disney

Warner, Fox e Disney apresentaram seus próximos lançamentos nos cinemas em estandes na CCXP Tour Nordeste; público podia interagir e ganhar brindes.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Entrada do estande da Warner na CCXP Tour (Foto: Paulo Cavalcante)
Entrada do estande da Warner na CCXP Tour (Foto: Paulo Cavalcante)

Para a CCXP Tour, os grandes estúdios de cinema prepararam ações para divulgar os seus próximos lançamentos nas telonas. Estiveram presentes com estandes no evento a Warner, a Fox e a Disney.

Na entrada do estande da Warner o público já se deparava com uma loja de produtos oficiais da DC Comics. Canecas, camisetas, mochilas, colecionáveis, entre outros itens podiam ser encontrados à venda. Entre as ações de divulgação, os fãs da DC podiam contar com duas atividades – tirar foto com uma réplica em tamanho real da Mulher-Maravilha de Gal Gadot, usando o escudo da amazona ou tirar uma foto e adicionar um badge com o emblema do seu super-herói favorito da Liga da Justiça.

- Publicidade -

Ainda no estande da Warner, o terror ficava por conta da exposição da boneca Annabelle, a original utilizada no filme, bem como um espaço dedicado ao filme Bingo – O Rei das Manhãs, com a roupa do personagem título exposta e um palco onde eram reproduzidas as brincadeiras do programa de TV do Bingo. O longa que chega aos cinemas em agosto é inspirado na vida do intérprete do palhaço Bozo. Por fim, o público podia também participar de uma ação de divulgação do filme Rei Arthur – A Lenda da Espada, onde o convidado poderia tirar a espada cravada na pedra e seu movimentos eram capturados num vídeo em 360 graus.

Quem participou do painel da Warner no sábado (15) no auditório Twitch ganhou um poster do filme da Mulher Maravilha, que estreia no dia 1° de junho nos cinemas, cuja retirada aconteceu no estande do estúdio. Durante os quatro dias da convenção, quem participava das ações no estande da Warner ganhava uma sacola-mochila dos longas ali divulgados. Entre os estúdios de cinema, este foi o que o trouxe mais atividades para a CCXP Tour.

No estande da Disney os visitantes podiam tirar fotos num painel com fotos de divulgação do filme Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar. Os fãs da Marvel tinham dois espaços dedicados às suas atrações – um deles trazia a possibilidade dos visitantes tirarem fotos e interagirem com uma réplica do Mjölnir, o martelo do Thor; no outro, um painel divulgada Guardiões da Galáxia vol. 2 com expositores dos personagens sentados num sofá, onde o visitante também podia sentar e ser fotografado.

Para divulgar Star Wars, a Disney levou uma réplica do robô BB-8, uma das atrações mais disputadas pelos visitantes da CCXP Tour ávidos por uma foto. Durante os quatro dias, o estúdio distribuiu uma quantidade limitada de cartazes de de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e “Guardiões da Galáxia vol. 2”.

Já no estande da Fox havia apenas uma ação para divulgar o lançamento de Alien: Covenant – o público podia interagir com uma réplica do Alien e tirar fotos. O filme dirigido por Ridley Scott chega aos cinemas no dia 11 de maio.

Divulgação do filme Alien no estande da Fox (Foto: Paulo Cavalcante)
Divulgação do filme Alien no estande da Fox (Foto: Paulo Cavalcante)

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

Morto Não Fala | Crítica

Morto Não Fala, terror baseado no conto de Marco de Castro, é o filme de estreia de Dennison Ramalho....

Projeto Gemini | Crítica

Projeto Gemini passou por diversos cineastas até que pudesse cair nas mãos de Ang Lee. O diretor vencedor do Oscar por "O Segredo de...

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta Ang Lee estrelado por um...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às 18h com a presença do...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao público para acontecer. Sem apoio...
- Filmes recomendados -



More Articles Like This

- Publicidade -