Array

CCXP Tour – Painel da Warner Bros. Pictures

Painel da Warner na CCXP Tour apresentou trailers e material inédito dos próximos lançamentos, incluindo Mulher-Maravilha, além de mensagens de cineastas e elenco dos filmes.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Gal Gadot e Chris Pine, astros do filme Mulher-Maravilha (Reprodução/Warner Bros.)
Gal Gadot e Chris Pine, astros do filme Mulher-Maravilha (Reprodução/Warner Bros.)

Emoção e expectativas definem o painel da Warner realizado no sábado (15) durante o terceiro dia da CCXP Tour, no Recife. O público pode conferir as próximas produções a serem lançadas pela Warner no Brasil e assistir a cenas exclusivas, além de algumas surpresas.

Os primeiros convidados do painel foram Danilo Gentili e o mexicano Carlos Villagrán, que conversaram um pouco sobre a comédia “Como se tornar o pior aluno da escola”. A produção é uma adaptação para as telonas do livro de 2009 publicado por Gentili. “O manual é a reunião de algumas anotações minhas da época da escola. O Fabrício Bittar teve a ideia de transformar em filme e eu disse que eu só deixava se pudesse participar”, contou o apresentador e ator.

- Publicidade -

O filme conta a história de dois alunos – Bernardo e Pedro – que são estudiosos, tiram boas notas e cumprem as regras determinadas pelo diretor Ademar (Carlos Villagrán). Mas as suas vidas mudam quando  eles acham um diário que traz dicas para tocar o terror na escola sem que sejam notados.

Em seguida, foi apresentado um vídeo que redescobre os grandes filmes lançados pela Warner Bros. Pictures nos seus mais de 90 anos de existência; o público vibrou com a presença de filmes aclamados como “O Iluminado”, “Harry Potter”, “O Senhor dos Anéis” e “Batman” da trilogia de Christopher Nolan.

Érico Borgo, apresentador do painel, brincou com o fato da Warner lançar todo ano um filme sobre catástrofes geográficas, e salientou que 2017 não ficaria de fora. Foi então apresentado o trailer do longa “Tempestade: Planeta em Fúria”.


A apresentação seguiu com o trailer do aguardado “Dunkirk”, filme que retrata a guerra de Dunquirque sob a visão do cineasta Christopher Nolan, aclamado pela trilogia “Batman”, “A Origem” e “Interestelar”.


Grande aposta para 2017, a Warner trouxe uma mensagem do cineasta Guy Ritchie e do ator Charlie Hunnam para divulgar o filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada”. “Eu sinto muito por não poder estar com vocês em Recife, mas espero que vocês se divirtam. Em maio, estarei no Brasil para a pré-estreia”, anunciou Hunnam no vídeo. Foram exibidos ainda o trailer e cena exclusiva o filme.

 


O público presente no auditório Twitch ainda pode assistir a um vídeo que divulga o universo de filmes da franquia Lego apresentado pelo Batman de “Lego Batman: O Filme”. Em seguida, o público conferiu uma cena exclusiva e o trailer “Lego Ninjago – O Filme”, que terá Jackie Chan no elenco de dublagem original.

 


A comédia nacional “Divórcio” ganhou elogios de Érico Borgo no palco do auditório Twitch. Estreia nacional da Warner marcada para 22 de junho, o filme conta com Camila Morgado e Murilo Benício no elenco e direção de Pedro Amorim.

 


Depois das comédia, foi a vez de falar de terror. A Warner e a New Line Cinema construíram um grande legado nos últimos anos quando o assunto é esse gênero que assusta, mas que tem tantos apreciadores ao redor do globo. O painel exibiu vídeos falando dos últimos sucessos do terror distribuídos pela Warner além de comentários dos seus respectivos diretores e produtor – a franquia “Invocação do Mal” de James Wan, que deu origem aos dois filmes da franquia da boneca “Annabelle” e o longa “Quando as Luzes se Apagam”, cujo sucesso de bilheteria no Brasil motivou um agradecimento em vídeo do cineasta David S. Sandberg, exibido com exclusividade para a CCXP Tour. Posteriormente, foi exibido material de Annabelle 2 – A Criação do Mal, que estreia no Brasil no dia 17 de agosto.

 


Outro terror da Warner promete dominar os cinemas no segundo semestre desse ano. Trata-se da refilmagem de It – A Coisa, baseado no livro homônimo de Stephen King.

 


Para encerrar o painel, foram apresentados os lançamentos do ano das adaptações dos quadrinhos da DC para as telonas. Foi possível assistir pela primeira vez no Brasil, numa tela de cinema, o trailer do filme da Liga da Justiça.

 


Para fechar com chave de ouro, o público que passou horas na fila do auditório Twitch para acompanhar este painel ganhou de presente da Warner material inédito da Mulher-Maravilha – foram quase cinco minutos de cenas inéditas e trailer do filme que estreia no dia 1° de junho. Antes, os fãs da heroína receberam um recado em vídeo da diretora Patty Jenkins, do ator Chris Pine e da protagonista Gal Gadot, que levou o público a euforia quando disse que o filme será “porreta!”.

 

 

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

Morto Não Fala | Crítica

Morto Não Fala, terror baseado no conto de Marco de Castro, é o filme de estreia de Dennison Ramalho....

Projeto Gemini | Crítica

Projeto Gemini passou por diversos cineastas até que pudesse cair nas mãos de Ang Lee. O diretor vencedor do Oscar por "O Segredo de...

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta Ang Lee estrelado por um...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às 18h com a presença do...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao público para acontecer. Sem apoio...
- Filmes recomendados -



More Articles Like This

- Publicidade -