- Publicidade -

CCXP Tour – Painel da Warner Bros. Pictures

Painel da Warner na CCXP Tour apresentou trailers e material inédito dos próximos lançamentos, incluindo Mulher-Maravilha, além de mensagens de cineastas e elenco dos filmes.

Gal Gadot e Chris Pine, astros do filme Mulher-Maravilha (Reprodução/Warner Bros.)
Gal Gadot e Chris Pine, astros do filme Mulher-Maravilha (Reprodução/Warner Bros.)

- PUBLICIDADE -

Emoção e expectativas definem o painel da Warner realizado no sábado (15) durante o terceiro dia da CCXP Tour, no Recife. O público pode conferir as próximas produções a serem lançadas pela Warner no Brasil e assistir a cenas exclusivas, além de algumas surpresas.

Os primeiros convidados do painel foram Danilo Gentili e o mexicano Carlos Villagrán, que conversaram um pouco sobre a comédia “Como se tornar o pior aluno da escola”. A produção é uma adaptação para as telonas do livro de 2009 publicado por Gentili. “O manual é a reunião de algumas anotações minhas da época da escola. O Fabrício Bittar teve a ideia de transformar em filme e eu disse que eu só deixava se pudesse participar”, contou o apresentador e ator.

- Advertisement -

O filme conta a história de dois alunos – Bernardo e Pedro – que são estudiosos, tiram boas notas e cumprem as regras determinadas pelo diretor Ademar (Carlos Villagrán). Mas as suas vidas mudam quando  eles acham um diário que traz dicas para tocar o terror na escola sem que sejam notados.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seguida, foi apresentado um vídeo que redescobre os grandes filmes lançados pela Warner Bros. Pictures nos seus mais de 90 anos de existência; o público vibrou com a presença de filmes aclamados como “O Iluminado”, “Harry Potter”, “O Senhor dos Anéis” e “Batman” da trilogia de Christopher Nolan.

Érico Borgo, apresentador do painel, brincou com o fato da Warner lançar todo ano um filme sobre catástrofes geográficas, e salientou que 2017 não ficaria de fora. Foi então apresentado o trailer do longa “Tempestade: Planeta em Fúria”.


A apresentação seguiu com o trailer do aguardado “Dunkirk”, filme que retrata a guerra de Dunquirque sob a visão do cineasta Christopher Nolan, aclamado pela trilogia “Batman”, “A Origem” e “Interestelar”.


Grande aposta para 2017, a Warner trouxe uma mensagem do cineasta Guy Ritchie e do ator Charlie Hunnam para divulgar o filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada”. “Eu sinto muito por não poder estar com vocês em Recife, mas espero que vocês se divirtam. Em maio, estarei no Brasil para a pré-estreia”, anunciou Hunnam no vídeo. Foram exibidos ainda o trailer e cena exclusiva o filme.

 


O público presente no auditório Twitch ainda pode assistir a um vídeo que divulga o universo de filmes da franquia Lego apresentado pelo Batman de “Lego Batman: O Filme”. Em seguida, o público conferiu uma cena exclusiva e o trailer “Lego Ninjago – O Filme”, que terá Jackie Chan no elenco de dublagem original.

 


A comédia nacional “Divórcio” ganhou elogios de Érico Borgo no palco do auditório Twitch. Estreia nacional da Warner marcada para 22 de junho, o filme conta com Camila Morgado e Murilo Benício no elenco e direção de Pedro Amorim.

 


Depois das comédia, foi a vez de falar de terror. A Warner e a New Line Cinema construíram um grande legado nos últimos anos quando o assunto é esse gênero que assusta, mas que tem tantos apreciadores ao redor do globo. O painel exibiu vídeos falando dos últimos sucessos do terror distribuídos pela Warner além de comentários dos seus respectivos diretores e produtor – a franquia “Invocação do Mal” de James Wan, que deu origem aos dois filmes da franquia da boneca “Annabelle” e o longa “Quando as Luzes se Apagam”, cujo sucesso de bilheteria no Brasil motivou um agradecimento em vídeo do cineasta David S. Sandberg, exibido com exclusividade para a CCXP Tour. Posteriormente, foi exibido material de Annabelle 2 – A Criação do Mal, que estreia no Brasil no dia 17 de agosto.

 


Outro terror da Warner promete dominar os cinemas no segundo semestre desse ano. Trata-se da refilmagem de It – A Coisa, baseado no livro homônimo de Stephen King.

 


Para encerrar o painel, foram apresentados os lançamentos do ano das adaptações dos quadrinhos da DC para as telonas. Foi possível assistir pela primeira vez no Brasil, numa tela de cinema, o trailer do filme da Liga da Justiça.

 


Para fechar com chave de ouro, o público que passou horas na fila do auditório Twitch para acompanhar este painel ganhou de presente da Warner material inédito da Mulher-Maravilha – foram quase cinco minutos de cenas inéditas e trailer do filme que estreia no dia 1° de junho. Antes, os fãs da heroína receberam um recado em vídeo da diretora Patty Jenkins, do ator Chris Pine e da protagonista Gal Gadot, que levou o público a euforia quando disse que o filme será “porreta!”.

 

 

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Array

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here