CCXP Tour – Painel de ‘Mr. Brau’ com Lazáro Ramos, Tais Araújo e elenco

    Com a presença de Lázaro Ramos, Tais Araújo, elenco e diretora de Mr. Brau revelaram novidades da nova temporada e falaram sobre suas preferências geeks.

    Lázaro Ramos e Tais Araújo no painel de Mr. Brau (Foto: Assessoria de Imprensa/CCXP Tour)
    Lázaro Ramos e Tais Araújo no painel de Mr. Brau (Foto: Assessoria de Imprensa/CCXP Tour)

    Segundo painel da abertura da CCXP Tour Nordeste no Recife, a turma da série Mr. Brau (Rede Globo) apresentou as novidades da temporada num bate papo extremamente descontraído. Estiveram presentes no palco do auditório Twitch os atores Lázaro Ramos, Taís Araújo, Fernanda de Freitas, Marcelo Flores, Kiko Mascarenhas – bem como a diretora Patrícia Pedrosa. O intérprete do Mr. Brau entrou no palco surpreendendo a todos com uma máscara do Chewbacca, da série cinematográfica “Star Wars”.

    Dentre as novidades da nova temporada de Mr. Brau, estão as discussões de temas revelantes e emergentes na sociedade. “Desta vez, a série está voltada à família, com três crianças adotadas por Michele e Brau, com temas que envolvem bullying, preconceito e machismo, mas sem perder a linha do humor”, explicou Lázaro Ramos, que frequenta pela primeira vez uma Comic Con. “A gente fica muito feliz de levar um novo tipo de família para a TV, de origem humilde mas que têm muito orgulho da sua negritude”, comentou.

    Os novos episódios também estarão recheados de participações especiais. Foi anunciada a presença de Fernanda Montenegro retornando como a mãe de Gomes (Kiko Mascarenhas), bem como Ailton Graça como o pai de Michele e Giulia Gam, que terá um papel relevante no sétimo capítulo deste novo ano do seriado. No painel, os convidados ressaltam a “pernambucanidade” da produção de Mr. Brau, principalmente nesta temporada que receberá ainda participações da atriz Fabiana Karla, do cantor Jonnhy Hooker, além da diretora Flavia Lacerda e o diretor de núcleo Guel Arraes por trás das câmeras – todos eles pernambucanos.

    Elenco e diretora de Mr. Brau em painel na CCXP Tour (Foto: Paulo Cavalcante)
    Elenco e diretora de Mr. Brau em painel na CCXP Tour (Foto: Paulo Cavalcante)

    O elenco de Mr. Brau ainda teve tempo pra falar do mundo geek e como estão inseridos nesta atmosfera. Lázaro Ramos contou que aproveita as madrugadas para assistir suas séries preferidas, após a família ir dormir. O ator ainda revelou não ter dado muita bola para o hype de Game of Thrones, mas que caiu de amores pela série após ver os três primeiros episódios – agora, aguarda ansioso pela nova temporada. Taís Araújo contou que só acompanha os seriados por causa do marido; já Kiko Mascarenhas disse ser fã da britânica Downton Abbey e The Walking Dead, embora tenha medo de mortos-vivos.

    No universo do cinema, Lázaro Ramos destacou: “gosto de Star Wars, mas nada é melhor que X-Men”, revelou o astro de Mr. Brau, fazendo ainda elogios ao filme Logan, que traz a despedida de Hugh Jackman como o Wolverine nos cinemas. Na ocasião, Taís Araújo contou que embora estivesse gostando do filme, não conseguiu terminar de ver devido ao excesso de violência.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário
    Por favor, digite seu nome aqui