CCXP Tour – Painel ‘Star Wars Celebration’

    Painel transmitido direto de Orlando e exibido ao vivo na CCXP Tour Nordeste revelou poster e primeiro trailer com imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi.

    Painel de “Os Últimos Jedi” na Star Wars Celebration, em Orlando (Reprodução/SW Celebration)

    O segundo dia da CCXP Tour em Recife abriu com um painel de Star Wars. Os fãs sedentos por materiais exclusivos do novo filme da saga chegaram logo cedo e formaram filas gigantescas fora e dentro do Centro de Convenções de Pernambuco.

    O auditório Twitch lotou rapidamente, provando que Star Wars é e continuará sendo um fenômeno por muito tempo. Transmitido direto de Orlando, o painel era nada menos que a Star Wars Celebration, uma convenção que reúne fãs da saga e que conta com painéis como o que foi exibido ao vivo para a CCXP Tour. “Apenas dois locais no mundo estão recebendo este sinal: Recife e China. Isso só foi possível graça ao esforço da equipe da Disney que sempre nos apoia. Acreditem: a força está neste lugar”, disse Érico Borgo, que apresentou o painel aos que estavam ali presentes.

    O evento reuniu Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm; Rian Johnson, diretor e roteirista de “Star Wars: Os Últimos Jedi”; e os atores Daisy Ridley, Mark Hamil, John Boyega e Kelly Marie Tran, além do robô BB-8, que deixou todos animados com sua entrada no palco.
    O diretor do longa, que será lançado nos cinemas em dezembro, logo tratou de adiantar para os fãs em que ponto anda a sua produção. “Estamos na fase de pós-produção, editando o material. Está ficando tudo pronto. Foi uma experiência deliciosa do começo ao fim”, contou Johnson.

    A atriz Kelly Marie Tran, que é novata no mundo de Star Wars, contou que escondeu da própria família sua participação no novo filme, para evitar questionamentos. “Eu disse que estava gravando um filme indie no Canadá”, revelou. Sobre sua personagem, “ela é parte da resistência e trabalha com manutenção”, revelou Marie Tran.

    Kelly Marie Tran, John Boyega, Daisy Ridley e Rian Johnson no painel de “Os Últimos Jedi” (Reprodução/SW Celebration)

    Sobre o seu personagem Finn, que se tornou um ícone entre os fãs de Star Wars após aparecer como um dos protagonistas de “O Despertar da Força”, John Boyega falou dos rumos que ele irá tomar no próximo filme da saga. “Desta vez ele soube se impor. Ele sofreu uma lesão da vez passada, mas agora não vai brincar. Será um teste para saber quem encontra o seu lugar: se faz parte da resistência, ou se vai fugir”, contou.

    Na ocasião, eles aproveitaram para elogiar a beleza que Carrie Fisher permitiu acrescentar com sua atuação na pele da Princesa Leia. A atriz faleceu em dezembro no ano passado, após ter concluído a gravação de todas as suas participações em “Os Últimos Jedi”.

    Em seguida, o pôster oficial de Star Wars: Os Últimos Jedi foi revelado – e foi possível ver a surpresa na cara do Boyega, da Marie Tran e da Daisy Ridley, que viram o material pela primeira vez junto com o público.

    Poster de Star Wars: Os Últimos Jedi (Divulgação/Disney)

    Para encerrar o painel, foi revelado também o primeiro teaser trailer do oitavo filme de Star Wars, revelando um Luke Skywalker desconfiado e prometendo acabar com os Jedi. Assista:

     

    A Disney também divulgou o painel completo em sua página no Facebook. É possível também assistir através do player abaixo:

     

    A CCXP Tour, que vai até o domingo (16) e ainda tem ingressos à venda na bilheteria, conta também com um estande de Star Wars, que traz uma loja com produtos oficiais da saga e uma réplica em tamanho real do BB-8 para os visitantes tirarem foto dele ou com ele (e dependendo da disponibilidade, ainda levam um pôster pra casa).

    O Café de Ideias estará nos quatro dias da CCXP Tour Nordeste cobrindo o evento e trazendo todas as novidades. Fique ligado aqui no site e nas nossas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário
    Por favor, digite seu nome aqui