F is for Family: segunda temporada ganha data de estreia na Netflix

Série estrelada por Bill Burr e ambientada nos anos 70, "F is for Family" chega a Netflix em maio com 10 novos episódios.

F is for Family (Divulgação/Netflix)
F is for Family (Divulgação/Netflix)

A Netflix finalmente divulgou a data de estreia da segunda temporada da animação F is for Family – 30 de maio de 2017. A data é a mesma em que o serviço de streaming lançará a quinta temporada de House of Cards, outra atração bastante esperada pelos seus assinantes.

Em seu Twitter, Bill Burr (protagonista da série) divulgou que a nova temporada contará com 10 episódios, sendo quatro a mais do que o primeiro ano, lançado em dezembro de 2015.

Produção da Gaumont International Television e Wild West Television, o seriado se passa nos 70, considerada a época do politicamente incorreto. Burr afirmou em entrevista durante a divulgação do seriado que nesse tempo era permitido “bater no filho, fumar em locais fechados e levar sua arma para o aeroporto”.

F is for Family gira em torno de Frank Murphy (Bill Burr), um pai de família tradicional casado com Sue, uma vendedora de potes de plástico, e tem três filhos. Frank não tem paciência com os filhos e não dá valor ao trabalho da esposa, achando que ela deve estar presente em casa para cuidar do lar e da família. Com todo o tradicionalismo e confusões, mostram ser uma família que se ama mesmo diante das dificuldades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui