Vencedor do Oscar, ‘Até o Último Homem’ ganha data de estreia na Netflix

Dirigido por Mel Gibson e estrelado por Andrew Garfield, o drama de guerra indicado ao Oscar "Até o Último Homem" chega em maio na Netflix.

Até o Último Homem (Divulgação/Diamond Films)
Até o Último Homem (Divulgação/Diamond Films)

Cinéfilos, se você não fez aquela maratona pré-Oscar ou pretende rever os filmes indicados na premiação máxima do cinema deste ano, se liga no que vem chegando na Netflix – o longa “Até o Último Homem”, dirigido por Mel Gibson e estrelado por Andrew Garfield já tem data para chegar à Netflix. O serviço de streaming marcou para o dia 2 de maio a disponibilização da produção no seu catálogo brasileiro.

Indicado a Melhor Filme e vencedor nas categorias de Melhor Edição e Melhor Mixagem de Som no Oscar 2017, Até o Último Homem se passa durante a Segunda Guerra Mundial e gira em torno do médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield), que se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, mas durante a Batalha de Okinawa trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado, fazendo dele o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Além de “Até o Último Homem”, a Netflix prometeu no mês da cerimônia do Oscar que em maio outros títulos indicados à premiação chegariam ao catálogo, entre eles o vencedor da categoria de Melhor Filme “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, além de “Jackie” e “Lion”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui