Jude Law será Dumbledore na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Duas vezes indicado ao Oscar e astro da série da HBO "The Young Pope", Jude Law irá interpretar o jovem Dumbledore no segundo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Jude Law será Dumbledore em sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam (Reprodução/The Wrap)
Jude Law será Dumbledore em sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam (Reprodução/The Wrap)

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, quintologia que expande o universo criado por J. K. Rowling em “Harry Potter”, já tem um ator definido para interpretar o jovem Dumbledore – será o ator duas vezes indicado ao Oscar, Jude Law. A notícia foi dada primeiro pela Variety e confirmada na sequência pelo Pottermore.

O segundo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam irá mostrar um Dumbledore décadas antes de se tornar diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Neste ponto da história iremos ver Dumbledore como professor de Transfiguração e veremos ainda Gellert Grindewald, o bruxo das trevas que conhecemos no primeiro filme, interpretado por Johnny Depp.

- Publicidade -

No primeiro longa, Dumbledore foi citado quando revela-se que Newt Scamander foi expulso de Hogwarts por causa de um acidente com uma criatura mágica. O futuro diretor de Hogwarts o teria defendido das acusações.

O diretor David Yates, que retorna para comandar a sequência de “Animais Fantásticos”, falou sobre ter Jude Law interpretando Dumbledore em seu filme. “Jude Law é um ator talentoso fenomenal, cujo trabalho tenho admirado e procurado para finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Eu sei que ele irá capturar brilhantemente todas as inesperadas facetas de Alvo Dumbledore que J. K. Rowling revelar nesta fase diferente da sua vida”, disse o cineasta em entrevista ao Pottermore.

Recentemente, Law esteve presente na TV estrelando o drama da HBO “The Young Pope”. J. K. Rowling – autora da saga “Harry Potter” e do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” – estreou como roteirista no primeiro filme da quintologia de Newt Scamander e retorna neste mesmo cargo para a sequência.

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2018, e as gravações terão início nos próximos meses durante o verão americano.

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

Morto Não Fala | Crítica

Morto Não Fala, terror baseado no conto de Marco de Castro, é o filme de estreia de Dennison Ramalho....

Projeto Gemini | Crítica

Projeto Gemini passou por diversos cineastas até que pudesse cair nas mãos de Ang Lee. O diretor vencedor do Oscar por "O Segredo de...

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta Ang Lee estrelado por um...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às 18h com a presença do...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao público para acontecer. Sem apoio...
- Filmes recomendados -



More Articles Like This

- Publicidade -