Madonna ganhará cinebiografia, mas ela não gostou da ideia

Desenvolvido a partir do roteiro que entrou para a blacklist de Hollywood, cinebiografia de Madonna foi reprovada pela cantora nas redes sociais.

Madonna (Foto: Reprodução)
Madonna (Foto: Reprodução)

Rainha do pop, Madonna ganhará uma cinebiografia produzida pela Universal Pictures, segundo o The Hollywood Reporter. O filme deverá contar a sua vida com base no roteiro “Blonde Ambition”, desenvolvido por Elyse Hollander.

Ainda sem elenco e direção, esse será o primeiro roteiro de Elyse a virar filme. O projeto já está guardado há alguns anos e entreou para a blacklist de Hollywood no ano passado – esta lista traz os melhores roteiros não produzidos naquele ano.

A história da cinebiografia começará nos anos 80, quando Madonna conseguiu seu primeiro contrato com uma gravadora. Os bastidores da carreira da cantora, que foi vítima do machismo da história da música, e sua vida amorosa serão pano de fundo para a trama que irá relatar como a hitmaker de “Like A Virgin” e “Music”  se tornou uma das artistas mais influentes da pop music.

Embora o anúncio tenha sido comemorado pelos fãs, a notícia desagradou a cantora, que publicou um desabafo nas redes sociais se posicionando contra a realização do filme.

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tenta é um charlatão e um tolo, querendo atenção sem fazer o trabalho. Essa é uma doença na nossa sociedade”, disse a cantora no Instagram.

O filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui