Nova temporada de Doctor Who ganha data de estreia no Brasil

Episódio de estreia da décima temporada de Doctor Who estreia no Brasil pelo Syfy um dia após sua exibição na TV britânica.

Doctor Who (Reprodução/BBC)

O canal pago Syfy marcou para as 20h do domingo, 16 de abril, a estreia da 10ª temporada de Doctor Who. Com episódios inéditos, o novo ano da série britânica chegará ao país um dia após a exibição do episódio “The Pilot” no Reino Unido.

Esta será a última temporada da série com Peter Capaldi como o 12º Doctor e de Steven Moffat como showrunner. Outra surpresa é a presença da nova Companion Bill (Pearl Mackie), que será abertamente gay, além da volta de Nardole (Matt Lucas), o ciborgue humanoide que surgiu pela primeira vez no especial de natal de 2015 “The Husbands of River Song”.

O episódio de estreia da 10ª temporada de Doctor Who é escrito por Steven Moffat e mostrará a colisão entre dois mundos quando o Doctor conhece Bill, a garota que tem estrelas nos olhos. A jovem, que será a nova companheira de aventuras do Doctor, se mostrará aberta a um universo maior e mais excitante do que ela jamais poderia imaginar, mas se perguntará quem é esse Doctor e qual seria sua missão secreta no planeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui