Ricky Martin será namorado de Gianni Versace em American Crime Story

Cantor será o parceiro de longa data de Gianni Versace, assassinado pelo serial killer Andrew Cunanan e tema da terceira temporada de American Crime Story.

Ricky Martin (esq.) será Antonio D’Amico (dir.) em Versace: American Crime Story (Foto: Reprodução)

Ricky Martin está de volta a TV! O cantor, que não era visto atuando na TV desde sua participação em Glee como instrutor do Will Schuester em 2012, agora terá um papel importante na trama do assassinato de Gianni Versace que será desenvolvida na terceira temporada de American Crime Story, do canal americano FX.

Martin irá interpretar Antonio D’Amico, parceiro de longa data do estilista Gianni Versace, assassinado pelo serial killer Andrew Cunanan em julho de 1997. Com 10 episódios, a terceira temporada da antologia de Ryan Murphy que revive crimes que marcaram o povo americano será baseada no livro “Vulgar Favors by Vanity Fair” escrito por Maureen Orth.

Como já foi noticiado anteriormente, Édgar Ramirez (“O Ultimato Bourne”) irá interpretar Gianni Versace enquanto Penélope Cruz ficará com o papel de Donatella Versace; já Darren Criss (“Glee”) ficará com o papel dos serial killer Cunanan.

Versace: American Crime Story começa a ser produzida no final de abril de 2017 e tem previsão de estreia para 2018. Antes, o FX deve lançar a segunda temporada da antologia, que terá como base os acontecimentos que cercaram a passagem do furação Katrina nos EUA.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui