RuPaul’s Drag Race ganha data de retorno a TV brasileira

Oitava temporada exibida na TV americana em 2016 chega agora ao Brasil; com episódios inéditos, RuPaul's Drag Race chega ao país pelo Comedy Central.

RuPaul's Drag Race (Divulgação/Logo)
RuPaul’s Drag Race (Divulgação/Logo)

Start your engines, RuPaul está de volta a TV brasileira já no próximo dia 15 de abril – esta é a data que o canal pago Comedy Central marcou para a estreia da oitava temporada do reality show mais babadeiro que você conhece, o RuPaul’s Drag Race. Nesta nova leva de episódios inéditos, 12 talentosas drag queens enfrentam diversos desafios para provar que é a próxima drag superstar dos EUA e de quebra, levar o prêmio de US$100 mil.

 

Esta temporada conta com Ross Mathews, Carson Kressley e a veterana Michelle Visage na bancada de jurados, além – é claro – da apresentadora RuPaul. Entre os convidados estão personalidades da mídia como Nicole Richie, Gigi Hadid, Marc Jacobs, Chanel Iman e Vivica A. Fox.

RuPaul’s Drag Race já teve algumas passagens pelo Brasil. Estreou suas primeiras temporadas no Vh1, quando saiu do ar e voltou no ano passado com a sétima temporada no canal Multishow. Nos EUA, o reality show exibe atualmente sua nona temporada inédita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui