- Publicidade -

Widows: Colin Farrell pode se juntar ao elenco do filme

Ator está em negociações para atuar ao lado de Viola Davis em Widows, onde interpretará um politico que acaba envolvido na trama principal.

Colin Farrell está negociando papel em Widows (Foto: Reprodução)
Colin Farrell está negociando papel em Widows (Foto: Reprodução)

- PUBLICIDADE -

Segundo a Variety, Colin Farrell está em fase de negociações para se juntar a Viola Davis em Widows, thriller produzido pela New Regency e dirigido por Steve McQueen. A 20th Century Fox irá distribuir e co-financiar o projeto.

Baseado em uma minissérie britânica de 1983 sobre um crime que não deu certo, a narrativa de Widows conta a história de quatro ladrões armados que são mortos em uma tentativa de roubo, deixando assim que suas viúvas terminassem o trabalho.

- Advertisement -

O papel de Colin ainda não tem muitos detalhes, apesar do fato de que ele possivelmente dará vida a um politico que se descobrirá envolvido nos planos arquitetados pelas viúvas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além de Viola Davis, o elenco do filme contará com a presença de Liam Neeson, Elizabeth Debicki, Cynthia Erivo, Michelle Rodriguez, André Holland e Daniel Kaluuya. O roteirista e romancista Gillian Flynn (de “Gone Girl”) irá escrever o roteiro com McQueen.

Colin recentemente teve papel de destaque em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, vencedor do Oscar por melhor figurino, e aparecerá em junho desde ano no remake de “The Beguiled”, digirido por Sofia Coppola.

 

 

- PUBLICIDADE -
Pedro Pessoa
Pedro Pessoa
Nerd, geek, gamer, engenheiro químico, projeto de mestrando. Ainda aprendendo o gameplay desse jogo que é a vida.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here