- Publicidade -

Fox cancela Sleepy Hollow após quatro temporadas e mais duas séries

Série baseada na lenda do cavaleiro sem cabeça, Sleepy Hollow sofreu com a baixa audiência e foi cancelada junto com "Rosewood" e "Pitch".

Sleepy Hollow (Divulgação/Fox)
Sleepy Hollow (Divulgação/Fox)

- PUBLICIDADE -

O canal americano Fox cancelou – de uma só vez – três séries da sua programação. Após quatro temporadas, Sleepy Hollow foi cancelada e não retornará com novos episódios.

O drama sobrenatural estrelado por Tom Mison e Nicole Beharie estreou como um hit da Fox em 2013. A segunda temporada perdeu audiência e a saída da protagonista no final da terceira temporada parece não ter agradado os fãs, que abandonaram a produção.

- Advertisement -

A quarta temporada soou como um reinício da trama, adicionando Oona Yaffee no elenco como Molly, nova parceira de Ichabod na luta contra o mal, além da agente de segurança nacional Diana (Janina Gavankar) como a mãe de Molly. Com orçamento bastante limitado desde a sua primeira temporada, a série mudou as locações para Washington (capital americana) para conter gastos. Mas todas as mudanças parecem não ter sido suficientes para salvar Sleepy Hollow do cancelamento.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outras duas produções foram canceladas pela Fox – Pitch, que se passa no mundo do baseball e Rosewood, drama que chega ao fim após três temporadas.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here