Hellboy: ator de Stranger Things pode estrelar reboot nos cinemas

Intérprete do cherife Hopper em Stranger Things, David Harbour foi escolhido para interpretar o Hellboy no reboot do filme do personagem nos cinemas.

David Harbour estará no reboot de Hellboy (Foto: Reprodução)
David Harbour estará no reboot de Hellboy (Foto: Reprodução)

Criador de Hellboy, Mike Mignolla contou em sua conta no Facebook que o personagem voltará às telonas num reboot dirigido por Neil Marshall e estrelado por David Harbour, da série Stranger Things.

Ainda segundo Mignolla, o filme terá censura R nos EUA (inadequado para menores de 17 anos).

De acordo com o The Hollywood Reporter, A produção será da Millenium Films com roteiro do próprio Mignolla junto com Andrew Cosby e Christopher Golden. Nos bastidores, o filme vem sendo trabalhado sob o título provisório “Hellboy: Rise of the Blood Queen”.

Os dois filmes que foram levados aos cinemas sob direção de Guillermo del Toro focaram num Hellboy de ação. Com Mignolla no controle do reboot, há grandes chances da adaptação cinematográfica do personagem volte a se basear no gênero de terror adotado pelos quadrinhos. Uma pista de que isso pode acontecer é a escolha de Neil Marshall como diretor – o cineasta é especialista no gênero, tendo no currículo filmes como “Abismo do Medo” (2005), “Tales of Halloween” (2015) e episódios de Game of Thrones considerados sangrentos pelo público, como o da batalha de Blackwater.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui