Após cancelamento, Sense8 ganhará episódio final

A Netflix atendeu ao apelo dos fãs e da equipe da série e Sense8 volta em 2018 para um episódio especial de duas horas com o desfecho da trama.

Sense8 (Divulgação/Netflix)
Sense8 (Divulgação/Netflix)

Depois de uma campanha pesada dos fãs e de toda a produção da série, a Netflix anunciou na tarde desta quinta-feira (29) a produção de um episódio especial de duas horas para contar o desfecho de Sense8.

A plataforma de streaming fez o anúncio através de um vídeo com cenas da produção de Lilly e Lana Wachovsky e J. Michael Straczynski ao som de “What’s Up” (do 4 Non Blondes), que faz parte da trilha da série. Assista:

 

Lana Wachowski também escreveu um carta aberta para os fãs de Sense8:

“Cara família ‘Sense8’, há algum tempo queria escrever esta carta. A quantidade de amor e luto que surgiu por conta da notícia de que a série não continuaria foi tão intensa que eu não conseguia abrir o meu próprio email. Confesso que eu entrei em uma depressão bem séria. Nunca trabalhei ou me dediquei tanto a um projeto quanto com ‘Sense8’, e seu cancelamento me deixou vazia. Senti a decepção da minha incrível equipe. Senti a tristeza dos atores que se dedicaram tanto. Mas acima de tudo, senti o coração partido dos fãs (novamente, queria me unir a vocês para compartilhar alguns dos momentos lindos, os abraços, as lágrimas e as risadas, assim como as conversas profundas que tive com pessoas que se conectaram à série; nunca encontrei, como artista, fãs iguais a esses). Amigos de todo o mundo me ligavam, perguntando: ‘Não há nada que você possa fazer?’ E a verdade era que não. Não havia nada que eu pudesse fazer. Mas assim como os personagens da série descobriram que não estão sozinhos, eu também aprendi que não sou apenas eu. Eu sou nós. As cartas, as petições, a voz coletiva que surgiu como o punho de Sun para lutar pela série foi além do que todos esperavam. Neste mundo, é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença; que quando um governo ou uma instituição ou empresa toma uma decisão, ela é definitiva; que o amor é sempre menos importante do que a decisão final. Mas aqui vai um presente para os fãs que eu sempre carregarei em meu coração: ainda que seja verdade que essas decisões sejam irreversíveis, não é sempre verdade. De forma improvável, o amor de vocês trouxe ‘Sense8’ de volta (eu poderia beijar cada um de vocês!). Tenho o maior prazer, assim como a Netflix (acreditem, eles amam a série tanto quanto nós, mas os números sempre foram difíceis), em anunciar que teremos mais um episódio especial de duas horas a ser lançado no ano que vem. Depois disso… se a experiência me ensinou algo, é que você NUNCA sabe. Obrigada a todos. Agora vamos descobrir o que acontece com o Wolfgang”

Há alguns dias, um boato no Reddit já dava conta de que Sense8 poderia estar de volta. Um usuário da rede social publicou que se encontrou com Lana Wachowski no Electric Forest Festival nos EUA e segundo a criadora da série da Netflix, ela toda a equipe estava lutando por um episódio especial para presentear os fãs com o final da história do cluster. E parece que conseguiram!

O episódio especial (e final) de Sense8 deve estrear na Netflix em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui