As 10 séries mais assistidas na Netflix

Das dez séries mais assistidas na Netflix, apenas duas produções originais da plataforma de streaming aparecem no ranking.

Grey's Anatomy é a série mais assistida da Netflix (Reprodução/ABC Studios)
Grey’s Anatomy é a série mais assistida da Netflix (Reprodução/ABC Studios)

A revista americana The Hollywood Reporter publicou na edição desta semana uma lista das dez séries mais assistidas da Netflix no último ano. A pesquisa foi feita pela empresa 7Park Data, que faz medições com base no tráfego na internet.

A má notícia é para a própria Netflix – apenas duas de suas produções originais tem uma audiência boa o bastante para figurar no Top 10. Orange is the New Black tem 2,2% da audiência, fixando-se em sexto lugar no ranking, seguida de Stranger Things, que fecha o Top 10 com 1,5% de audiência.

A série de maior audiência é Grey’s Anatomy, com 3,4% de audiência. Séries veteranas como Supernatural, NCIS, Criminal Minds e Shameless também aparecem no ranking.

Em entrevista a THR no ano passado, a atriz Jerrika Hinton de Grey’s Anatomy afirmou que os espectadores estão descobrindo a série pela plataforma de streaming. “Nossa audiência está se expandindo em idade. Temos adolescentes que estão ficando obcecados pela série, que conhecem as histórias porque seus familiares estão assistindo”, afirmou.

Confira o ranking:

1 – Grey’s Anatomy (ABC), 3,4% de audiência
2 – Shameless (Showtime), 3,2% de audiência
3 – Criminal Minds (CBS), 2,8% de audiência
4 – Supernatural (CW), 2,4% de audiência
5 – NCIS (CBS), 2,3 % de audiência
6 – Orange is the New Black (Netflix), 2,2% de audiência
7 – Gilmore Girls (CW), 2,1 % de audiência
8 – The Walking Dead (AMC), 1,6% de audiência
9 – Bones (Fox), 1,6 % de audiência
10 – Stranger Things (Netflix), 1,5% de audiência

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui