- Publicidade -

Astro de Homem Aranha: De Volta ao Lar não quer Duende Verde como vilão

Tom Holland, o cabeça de teia de Homem Aranha: De Volta ao Lar, não quer repetir vilões de filmes anteriores no universo cinematográfico da Marvel.

Tom Holland, astro de Homem Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução)
Tom Holland, astro de Homem Aranha: De Volta ao Lar (Foto: Reprodução)

- PUBLICIDADE -

O Duende Verde é um dos vilões mais populares dos quadrinhos do Homem Aranha e deu início a primeira trilogia do cabeça de teia nos cinemas no longa dirigido por Sam Raimi. Mas parece que o ator Tom Holland, intérprete do herói em Homem Aranha: De Volta ao Lar, não quer ver o personagem antagônico no universo cinematográfico da Marvel.

Em entrevista ao Cinema Blend, Holland afirmou que vilões usados em outros filmes do Homem Aranha – como o Duende Verde e o Dr. Octopus – não deveriam ser repetidos na nova franquia. “Eu concordo com a Amy e acho que os quadrinhos do ‘Homem-Aranha’ são muito ricos, com muitos vilões. Nós deveríamos explorar personagens que ainda não foram vistos nos cinemas e não investir em figuras que já estiveram no filmes passados do herói”, afirmou o ator.

Homem Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 6 de julho de 2017 nos cinemas brasileiros.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here