Baywatch: confira os erros de gravação do filme

Vídeo com erros de gravação de Baywatch revelam momentos de descontração e provam que os bastidores são tão divertidos quanto o filme.

Baywatch (Divulgação/Paramount Pictures)
Baywatch (Divulgação/Paramount Pictures)

A famosa série dos anos 90 “SOS Malibu” ganhou uma versão para os cinemas – Baywatch chega às telonas brasileiras no dia  de junho  e a Paramount Pictures lançou um vídeo para mostrar que a comédia não está só no filme. Os bastidores do longa estrelado por Zac Efron, Dwayne “The Rock” Johnson, Alexandra Daddario e Jon Bass também parecem ser bastante divertidos.

Na trama, o time de salva-vidas liderado por Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson) precisará unir forças para desmascarar uma conspiração que ameaça o futuro da baía onde trabalham. Ao mesmo tempo, o grupo deve se entender com Matt Brody (Zac Efron), um novo recruta insubordinado e prepotente.

Assista:

 

A direção é de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV “Baywatch”, que por aqui ficou conhecida como “SOS Malibu” – Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

Confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui