David Fincher será diretor do novo ‘Guerra Mundial Z’

Diretor de "Clube da Luta" e "Garota Exemplar", David Fincher será responsável por sequência de Guerra Mundial Z, que terá Brad Pitt de volta ao elenco.

David Fincher dirigirá Guerra Mundial Z 2 (Reprodução/Joblo.com)
David Fincher dirigirá Guerra Mundial Z 2 (Reprodução/Joblo.com)

O cineasta David Fincher está confirmado como diretor da sequência de Guerra Mundial Z. O diretor só aceitou comandar o filme após aprovar o roteiro de Steven Knight (“Aliados”), que deverá servir como um reboot para a trama.

“Estamos num estágio avançado de desenvolvimento e David [Fincher] está trabalhando conosco no projeto”, confirmou Jim Gianopulos, executivo da Paramount Pictures, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

As filmagens devem ter início nos primeiros meses de 2018 e terá Brad Pitt de volta ao elenco, retomando sua parceria com Fincher depois de “Sev7n”, “Clube da Luta” e “O Curioso Caso de Benjamim Button”.

O primeiro longa seguia Gerry Lane (Pitt), que percorreu o mundo para deter enquanto era tempo a infecção dos humanos por um vírus que os transformava em zumbi, numa pandemia que o exército e o governo não conseguia conter ameaçando o fim da humanidade. Com US$540 milhões arrecados mundialmente e um dos maiores sucessos da carreira de Brad Pitt, o longa foi baseado no livro homônimo de Max Brooks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui