#MeChamadeBruna: canal Fox anuncia segunda temporada

Série inspirada na vida de Bruna Surfistinha, #MeChamadeBruna ganha segunda temporada e terá a adição de Maitê Proença no elenco.

#MeChamadeBruna (Reprodução/Fox Network Group)
#MeChamadeBruna (Reprodução/Fox Network Group)

O canal Fox anunciou a produção da segunda temporada de #MeChamadeBruna, série nacional inspirada na vida de Raquel Pacheco, mais conhecida como a garota de programa Bruna Surfistinha.

A primeira temporada está disponível aos assinantes dos canais Fox Premium no app da Fox. A segunda temporada está sendo gravada durante nove semanas no Rio de Janeiro, com previsão de encerramento das filmagens em julho. Os novos episódios vão retratar a vida de Bruna, agora com uma carreira independente como prostituta de luxo. Em sua gana por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida, conquistar o mundo e atrair mais clientes, criará um blog que fará com que ela fique cada vez mais conhecida e desejada; porém a fama pode cobrar um alto preço e a levar por um perigoso caminho de autodestruição.

A FOX Networks Group Brasil anunciou também que a atriz brasileira Maitê Proença está confirmada no elenco da segunda temporada. Ela interpretará Miranda, uma jornalista de 45 anos, apresentadora de um programa de televisão, culta, inteligente, interessante e homossexual, que acabará se envolvendo com Bruna Surfistinha.

Com direção de Pedro Amorim (“Mato Sem Cachorro”) e do argentino Octavio Scopelliti (“Dirige Rafa!”),  “#MeChamaDeBruna” e é protagonizada por Maria Bopp (“Oscar Freire 279”). A série é uma produção original da FOX Networks Group Brasil junto à TV Zero – produtora do filme Bruna Surfistinha. A nova temporada chegará ao FOX Premium em toda América Latina e Brasil no segundo semestre deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui