- Publicidade -

Pica-Pau: filme ganha trailer com participação da brasileira Thaila Ayala

Preparada para a encrenca, a atriz brasileira viverá namorada de rapaz que quer contruir sua casa dos sonhos, mas para isso terá derrubar a casa do Pica-Pau.

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de Pica-Pau (“Woody Woodpecker”). O filme baseado no personagem de Walter Lantz contará com a atriz brasileira Thaila Ayala no elenco. O longa será um live-action utilizando animação em CGI para apresentar o famoso pássaro.

- PUBLICIDADE -

Utilizando o tom cômico originado na animação original, o filme contará a história de Lance Walters (Timothy Omundson), que está decidido a construir a casa dos seus sonhos, mas para isso terá de derrubar a casa do Pica-Pau. Tahila Ayala será Brittany, namorada do Walters.

No elenco ainda estão Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola e Sean Tyson. No Brasil, a estreia está prevista para 5 de outubro de 2017 nos cinemas.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here