Roteiro da continuação de Mulher Maravilha já está em desenvolvimento

Mulher Maravilha 2 deverá ter Patty Jenkins de volta como diretora; cineasta trabalha junto com Geoff Johns no roteiro da continuação.

Mulher Maravilha (Reprodução/Warner Bros.)
Mulher Maravilha (Reprodução/Warner Bros.)

Embora os primeiros filmes da nova fase da DC nos cinemas (“Batman vs. Superman” e “Esquadrão Suicida”) terem conseguido uma boa bilheteria, as críticas negativas deixaram a Warner Bros. um pouco temerosa quanto ao futuro do universo dos super-heróis nas telonas. Mas Patty Jenkins trouxe Mulher Maravilha, que caiu nas graças do público e da crítica e faz o estúdio respirar aliviado.

Em entrevista a Variety, os produtores Jon Berg e Geoff Johns falaram um pouco sobre como anda os preparativos para a continuação do longa da Amazona estrelado por Gal Gadot. “Patty e eu estamos escrevendo o esboço agora. O objetivo é fazer outro grande filme da Mulher Maravilha”, disse Berg. Mesmo que ainda não tenha sido confirmada para a continuação, é quase certo que Patty Jenkins será a cineasta responsável pelo próximo filme da super-heroína.

Me diverti muito trabalhando com Jenkins no primeiro filme e já temos algumas ideias para a sequência”, contou Johns.

A próxima aparição da Mulher Maravilha nos cinemas acontece em “Liga da Justiça”, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui