Início Cinema Roteiro da continuação de Mulher Maravilha já está em desenvolvimento

Roteiro da continuação de Mulher Maravilha já está em desenvolvimento

Mulher Maravilha 2 deverá ter Patty Jenkins de volta como diretora; cineasta trabalha junto com Geoff Johns no roteiro da continuação.

Mulher Maravilha (Reprodução/Warner Bros.)
Mulher Maravilha (Reprodução/Warner Bros.)

Embora os primeiros filmes da nova fase da DC nos cinemas (“Batman vs. Superman” e “Esquadrão Suicida”) terem conseguido uma boa bilheteria, as críticas negativas deixaram a Warner Bros. um pouco temerosa quanto ao futuro do universo dos super-heróis nas telonas. Mas Patty Jenkins trouxe Mulher Maravilha, que caiu nas graças do público e da crítica e faz o estúdio respirar aliviado.

Em entrevista a Variety, os produtores Jon Berg e Geoff Johns falaram um pouco sobre como anda os preparativos para a continuação do longa da Amazona estrelado por Gal Gadot. “Patty e eu estamos escrevendo o esboço agora. O objetivo é fazer outro grande filme da Mulher Maravilha”, disse Berg. Mesmo que ainda não tenha sido confirmada para a continuação, é quase certo que Patty Jenkins será a cineasta responsável pelo próximo filme da super-heroína.

Me diverti muito trabalhando com Jenkins no primeiro filme e já temos algumas ideias para a sequência”, contou Johns.

A próxima aparição da Mulher Maravilha nos cinemas acontece em “Liga da Justiça”, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro de 2017.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas