Sense8 é cancelada pela Netflix e fica sem final

Uma das produções mais ambiciosas da Netflix, Sense8 chega ao fim após duas temporadas e sem um final devido aos altos custos de produção.

Sense8 (Divulgação/Netflix)
Sense8 (Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (01) o cancelamento da série Sense8. Com duas temporadas disponibilizadas na plataforma de streaming, a série corria risco de não ganhar continuidade devido ao alto custo de produção – a atração dirigida pelas irmãs Wachowskis e J. Michael Straczynski era gravada em 16 cidades de 13 países.

Em comunicado oficial divulgado pela Variety, a Netflix agradeceu a equipe de Sense8 pelo comprometimento com a série.

“Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos sensates está terminando. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocionante, incrível, forte e inesquecível. Nunca houve uma série tão global com elenco e equipe diversos, algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão, e ao elenco e equipe pelo trabalho e dedicação”

Sense8 foi estrelada por Tuppence Middleton, Brian J. Smith, Doona Bae, Aml Ameen, Max Riemelt, Tina Desai, Miguel Ángel Silvestre e Jamie Clayton e girava em torno de oito estranhos que estavam conectados mental e emocionalmente. Lana Wachowski, Lilly Wachowski e J. Michael Straczynski criaram a série para a Netflix, sob produção executiva de Grant Hill.

A série é o mais recente cancelamento da Netflix, que promete tirar mais shows do ar brevemente. Antes de Sense8, o serviço de streaming cancelou “The Get Down”, produção de Baz Luhrmann e Stephen Adly Guirgis. O seriado durou apenas uma temporada, que chegou a plataforma dividida em duas partes, e custou US$120 milhões. Anteriormente a Netflix já havia cancelado outras duas séries originais – “Marco Polo” e “Bloodline”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui