Sense8: chefe de conteúdo da Netflix fala sobre cancelamento da série

Em entrevista em evento do Sindicato dos Produtores, Ted Sarandos explicou o que motivou o cancelamento de Sense8, série das criadoras de "Matrix".

Sense8 (Divulgação/Netflix)
Sense8 (Divulgação/Netflix)

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, deu uma entrevista para o comediante Jerry Seinfeld em um evento do Sindicato dos Produtores. Entre os assuntos do papo, o executivo falou sobre o cancelamento recente da série original do serviço de streaming Sense8, que tem movimentado a internet nas últimas semanas.

Na conversa, Sarandos explica o motivo para o cancelamento do seriado. “Relativo ao que você gasta, as pessoas estão assistindo?”, questiona o chefe de conteúdo da Netflix. “Quando digo isso quero dizer que um programa muito caro para um grande público é ótimo. Um programa grandioso e caro para um público minúsculo é difícil de fazer funcionar por muito tempo, mesmo no nosso modelo de negócio“, explicou, deixando claro que o cancelamento foi motivado pelos altos custos de produção e pela baixa audiência do seriado na plataforma de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui