Star Trek: Discovery ganha data de estreia na Netflix

Star Trek: Discovery estreia 50 anos após o lançamento da série original; primeira temporada será dividida em duas partes com episódios semanais na Netflix.

Star Trek: Discovery (Divulgação/CBS)
Star Trek: Discovery (Divulgação/CBS)

A Netflix anunciou hoje a data de estreia da aguardada série Star Trek: Discovery. A produção do canal americano CBS estreia no Brasil no dia 25 de setembro, quando serão disponibilizados os dois primeiros episódios.

Após a estreia, a Netflix irá lançar no seu catálogo os episódios inéditos semanalmente, sempre às segundas-feiras. A primeira temporada terá 15 capítulos e será dividida em duas partes – os primeiros oito episódios serão exibidos até o dia 6 de novembro, quando ocorrerá uma pausa na exibição, que retorna em janeiro de 2018 com os sete episódios seguintes.

Star Trek: Discovery estreia 50 anos após o lançamento da série original na TV americana, acompanhando as viagens da Tropa Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Tropa que precisará aprender que, para entender tudo o que vem do espaço, você precisa primeiro entender você mesmo. A série trará uma nova nave, novos personagens e missões, com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes.

A série é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman’s Secret Hideout, Bryan Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui